Parceiros

parceiros

O CRID privilegia o estabelecimento de parcerias como estratégia de intervenção. Reconhecendo o potencial extraordinário de uma intervenção articulada com todos os actores sociais. As nossas parcerias de trabalho envolvem algumas das áreas da Instituição.

O nosso lema «Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha!», tem sido o mote para ilustrar o que é o CRID. Mas também o que tem permitido ao CRID sonhar e ousar. Só com o estabelecimento de verdadeiras parcerias podemos identificar necessidades, construir projectos de intervenção, implementá-los, avaliá-los e atingir objectivos.

Em parceria, as organizações podem crescer e acompanhar o percurso de vida de muitos cidadãos com diferentes graus de vulnerabilidades. Têm sido estas parcerias activas promotoras de laços estreitos de carácter profissional entre entidades, mas também de proximidade entre as partes envolvidas. Através do seu estabelecimento podemos, com mais força e convicção, delinear novos rumos institucionais por forma a que possamos trabalhar em rede, complementando-nos uns aos outros. Procurando acrescentar valor pela utilização dos recursos que disponibilizamos.