O CRID em festa


No CRID vivem-se tempos de grande azáfama e alguma ansiedade.

Todos os esforços estão canalizados para a Festa de Natal que irá decorrer dia 8 de Dezembro, a partir das 15h00, no Teatro Mirita Casimiro (Monte Estoril).

Esta festa da instituição, para os utentes e para as famílias, conta com a participação da CRINABEL, uma IPSS cujo objectivo é a educação, reabilitação e integração das pessoas com deficiência no seu desenvolvimento intelectual.

O evento inclui diversas manifestações artísticas levadas a cabo pelos utentes com destaque para a peça de teatro Corvos, Gentes ou Espanta Pássaros, uma estreia que se espera memorável. Habitualmente, associam-se à festa do CRID, figuras públicas como Rui Veloso, o Avô Cantigas, a Micaela, os Anjos, entre outros.

Para além do espectáculo, no local estará uma venda de Natal com artesanato, docinhos, entre outras surpresas que podem ajudar a angariar fundos para a instituição.

No final das apresentações haverá um lanche comunitário apoiado pelo Jumbo e pela Sacolinha; já o McDonalds e a Telepizza contribuem com os almoços do dia.

Salienta-se que esta festa é muito mais do que um momento de confraternização, é acima de tudo o resultado do intercâmbio de saberes entre técnicos, utentes, famílias e parceiros.

Por um amanhã melhor.

Tags:, ,

Categorizado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *