Envolva-se

envolva-se

Uma forma de cada um de nós realizar o desejo de poder contribuir para uma causa, de poder colaborar na resolução de algumas dificuldades por que passam algumas pessoas, ou organizações que as apoiam, deve começar sempre por as conhecer e participar nas suas iniciativas. Esta atitude pode ser mais ou menos expressiva, mais ou menos activa, mas certamente poderá ter um impacto relevante na vida de cidadãos mais vulneráveis. Está nas mãos de cada um a escolha da maneira pela qual quer e pode envolver-se com a Instituição.

O CRID disponibilizará, mais adiante, novas formas de poder envolver-se, contudo deixa aqui algumas possibilidades à disposição de todos.

Envolva-se…

… Tornando-se sócio e pagando a cota mensal de 1€.
… Através de doações em dinheiro ou em espécie (podendo ser ao abrigo da Lei do Mecenato).
… Comprando o artesanato feito pelos utentes do CRID.
… Adquirindo a Mascote do CRID, em qualquer um dos formatos em que ela já está disponível: T-shirt, caneca, crachá, porta-chaves.
… O CRID está a lançar-se em duas novas áreas uma que se prende com a estampagem personalizada de objectos (t-shirts, aventais, canecas, mealheiros, puzzles, etc.), e a outra área está relacionada com a elaboração de crachás, que também podem ser elaborados ao seu gosto.

Não deve perder a oportunidade de adquirir estes artigos, para si ou para um amigo. Estes artigos também podem ser elaborados para oferecer em alturas festivas específicas como o Natal, um Aniversário, uma festa temática, podem assumir mil e uma possibilidades, assim sejamos criativos.

Desta forma estará a adquirir algo que lhe dá prazer, algo que lhe será útil e, em simultâneo a colaborar com uma causa.

Enquanto não vê aqui todas os artigos que estão e estarão disponíveis ao público em geral, pode sempre dirigir-se pessoalmente à sede da instituição ou solicitar encomendas através do e-mail: encomenda@crid.pt