Ajudem-nos a concretizar o nosso sonho: Parque Infantil inclusivo

A Câmara Municipal de Cascais (CMC) lançou um programa de apoio a projectos de interesse e considerados necessários no Concelho de Cascais. Uma vez conhecidos e validados tecnicamente, estão agora a ser submetidos à votação de todos os cidadãos maiores de 18 anos, que se relacionem com o Município. Podem ser residentes, estudantes, trabalhadores ou representantes do movimento associativo, do mundo empresarial e das restantes organizações da sociedade civil.

Os projectos mais votados entre 27 Outubro e 24 Novembro serão concretizados pela autarquia em 2012/13.
A proposta apresentada pela nossa Instituição, e identificada para votação como PROJECTO 28 – PARQUE INFANTIL INCLUSIVO NO BAIRRO NAVEGADOR visa a construção de um parque urbano no Bairro do Navegador (Alvide – Fontaínhas) com parque infantil inclusivo, destinado a crianças com mobilidade reduzida.
Nesse sentido, gostaríamos de apelar à participação e ajuda de todos para que a proposta apresentada pelo CRID – Centro de Reabilitação e Integração de Deficientes, possa ser uma das vencedoras e tornar-se uma realidade no próximo ano.
Através do endereço http://www.op.cm-cascais.pt/ e após o necessário registo, atribuam-nos o vosso voto. Para tal deverão clicar no botão VOTAÇÃO. Onde diz “Seleccionar uma freguesia”, escolha Cascais e onde diz ” âmbito do projecto” escolham “Espaço Lúdico”, por último cliquem em VOTAR no PROJECTO 28 – PARQUE INFANTIL INCLUSIVO NO BAIRRO NAVEGADOR. Os projectos poderão ser votados pela internet ou presencialmente numa carrinha que irá percorrer as diferentes freguesias do concelho, bem como na Loja Cascais (perto dos correios) e Lojas Geração C.
Podem saber mais através do facebook (Orçamento Participativo de Cascais).
Agradeço que peçam aos vossos contactos que votem e igualmente continuem a reencaminhar a outros, divulgar e partilhar…
Precisamos dos vossos votos, contamos convosco!
Já sabem que o nosso lema é «… nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha!»
Tags:equipamentos, projectos

Categorizado em:Sem categoria

Tags:,

Categorizado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *